sábado, 21 de dezembro de 2013

Na estreia do segundo turno, Rio espera superar Maringá de Ricardinho

Carioca Bruninho vislumbra partida difícil diante de um adversário que costuma impor dificuldades atuando dentro de seus domínios e que tem um levantador 'diferenciado'

Por Maringá, Paraná

Na estreia do segundo turno da Superliga masculina de vôlei, o Maringá, de Ricardinho, recebe o Rio de Janeiro, de Bruninho, no ginásio Chico Neto, em partida que terá a transmissão do SporTV, às 21h30m, tentando sua segunda vitória consecutiva na competição e devolver a derrota do primeiro turno (assista aos melhores momentos).
 
Vindos de uma vitória diante do Volta Redonda, os paranaenses contam com o apoio da torcida para aproveitar o momento conturbado vivido pelos cariocas, que atravessam uma grave crise financeira fora da quadra e maus resultados dentro dela - são três derrotas nos últimos quatro jogos.

O confronto promete um duelo interessante na rede por causa dos levantadores. Atual dono da posição na seleção de Bernardinho, Bruninho sabe que terá em Ricardinho um oponente difícil de ser batido. Respeitando o ex-selecionável, o carioca faz questão de enaltecer o voleibol em alto nível ainda apresentado pelo rival desta noite.

- Esperamos um jogo difícil. Vamos enfrentar uma equipe que cresce jogando em casa e que conta com um levantador diferenciado, que é o Ricardinho. Sabemos que ele sempre pode fazer a diferença e, por isso, temos que estar atentos e focados para alcançarmos o objetivo, que é sair com mais uma vitória - disse Bruninho.

vôlei Bruninho Rio de Janeiro Ricardinho Maringá (Foto: montagem sobre foto do Inovafoto) 
Bruninho e Ricardinho ficarão frente a frente mais
uma vez nesta Superliga (Foto: montagem sobre
foto do Inovafoto)

Os problemas e resultados abaixo do esperado nas últimas rodadas em nada diminuem a preocupação dos paranaenses, que pedem respeito ao adversário.

- Tenho certeza que isso não vai interferir em nada. Conheço vários jogadores e sei bem do profissionalismo com que trabalham. Inclusive, acho que um momento como esse pode unir ainda mais um grupo e é isso que estou passando para os meus companheiros. Temos que ter ainda mais cuidado - afirmou Ricardinho, que lamenta toda a situação.

 - Fico chateado e muito triste em ver esse momento difícil não só para eles, como para o vôlei - concluiu.

Ainda em busca de uma afirmação na competição, o Maringá espera subir na tabela. Com cinco vitórias e seis derrotas, os paranaenses estão na sétima posição, quatro abaixo da dos cariocas, que conquistaram oito vitórias e acumularam três derrotas.


Confira os demais jogos pela primeira rodada do segundo turno:

Dia 20/12 - Volta Redonda 2 x 3 Canoas - Ilha do João
Dia 22/12 - Campinas x São Bernardo - Taquaral, às 13h
Dia 22/12 - Sesi-SP x Taubaté - Vila Leopoldina, às 20h
Dia 28/01 - Minas x Juiz de Fora - Arena Vivo, às 19h
Dia 30/01 - Montes Claros x Cruzeiro - Tancredo Neves, às 19h30m


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/na-estreia-do-segundo-turno-rio-espera-superar-maringa-de-ricardinho.html

Nenhum comentário: