Com centrais Adenizia e Thaisa inspiradas, equipe paulista passa sufoco no início, se recupera para ganhar por 3 a 0 e não pode mais ser alcançada neste turno
- Nossa equipe está de parabéns pela vitória. O Brasília fez uma boa partida e nos pressionou durante todo o jogo. Elas estão crescendo e têm grandes estrelas do outro lado. É uma equipe que ainda vai dar muito trabalho nesta Superliga. O sufoco que o Osasco passou hoje é para ficar atento, para entrar sempre concentrada dentro de quadra – analisou Adenízia, maior pontuadora da partida, com 12 pontos, e eleita a melhor em quadra, em entrevista ao SporTV.
Com o resultado, o Osasco soma 34 pontos e se mantém isolado na ponta da tabela de classificação, quatro pontos na frente do segundo colocado Rio de Janeiro, a uma rodada do fim do primeiro turno. O Brasília segue na sétima colocação, com 18 pontos.
Adenizia foi o destaque na vitória do Osasco sobre
o Brasília (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)
- É o encerramento do ano. A equipe do lado de lá também vai querer encerrar da melhor maneira possível. Vai ser uma grande partida. A gente tem que entrar alegre e concentrada dentro de quadra.
Jogadoras do Osasco comemoram durante a vitória (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação)
O Osasco começou o jogando errando muito, e o Brasília aproveitou
para abrir vantagem e fazer 7/3 no primeiro tempo técnico. Mas o time da casa
acordou e, comandado por suas centrais, marcou cinco pontos seguidos para virar
o duelo. O confronto seguiu bem equilibrado, e a equipe do Distrito Federal
chegou ao set point em bloqueio de Erika. Após duas chances desperdiçadas pelas
visitantes, o time da casa conseguiu ficar na frente do placar e fechou o
primeiro set em 23/21 após ataque de Thaisa.
O Brasília pareceu sentir o baque, começou a errar mais e viu Adenizia e Thaisa voltarem a crescer no jogo. O Osasco, então, passou a dominar o confronto e venceu o terceiro set com extrema tranquilidade, fazendo 21/12 após ataque errado de Erika.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/osasco-vence-o-brasilia-segue-invicto-e-garante-titulo-do-primeiro-turno.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário