sábado, 21 de dezembro de 2013

legistas encontram traços de drogas em exames de Del Rosario

Certidão de óbito indica que lutador morreu por causas naturais, mas que substâncias também contribuíram. Mais duas lutas são reveladas para 2014

Por Rio de Janeiro

Divulgado na última quarta-feira por médicos legistas de Orange County (EUA), a certidão de óbito de Shane Del Rosario apontou que a morte do lutador do UFC foi motivada por causas naturais. De acordo com os exames, o americano sofreu danos cerebrais por falta de oxigênio no cérebro, um ritmo anormal de batimentos no coração comumente associado a ataques cardíacos, além de uma doença cardíaca congênita. Também foram identificadas as presenças de cocaína, opiáceos e THC (princípio ativo da maconha) no organismo do lutador. Ainda segundo o laudo, as substâncias contribuíram, mas não foram a causa da morte. As informações são do site "MMAjunkie".

Shane Del Rosario sofreu um ataque cardíaco no dia 26 de novembro e teve morte cerebral oficialmente registrada no dia 3 de dezembro. o peso-pesado sofria de uma condição rara chamada Síndrome de QT Longo (LQTS), que pode resultar em morte súbita.

Spider ou Weidman?
A UFC 360, revista oficial do Ultimate, inovou na sua atual edição. Nela, o leitor pode escolher entre duas capas. Uma tem a frase "Eu estou com Anderson", e a outra vem com "Eu estou com Weidman". As cores também são diferentes. Enquanto a do brasileiro tem o amarelo como predominante, na do americano prevalece o vermelho. Todas as outras manchetes em destaque são iguais.

Anderson Silva e Chris Weidman ufc cartaz (Foto: Reprodução ) 
Capas da UFC 360 com Anderson Silva e Chris 
Weidman (Foto: Reprodução)
 
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Lutador divulga sua própria luta no Twitter
Jason High enfrentaria Adlan Amagov no dia 15 de janeiro, em Atlanta (EUA), mas o adversário se machucou e saiu do card. Dois dias depois, o próprio High anunciou no Twitter que já tem um novo rival. Trata-se de Beneil Dariush, invicto com seis vitórias em seis lutas. O Ultimate por enquanto não confirmou o duelo dos meio-médios de forma oficial. Seria a primeira de Dariush na organização.

UFC: Rockhold x Philippou
15 de janeiro de 2014, em Atlanta (EUA)


CARD DO EVENTO
Luke Rockhold x Costa Philippou
Cole Miller x Sam Sicilia
TJ Dillashaw x Mike Easton
Lorenz Larkin x Brad Tavares
Trevor Smith x Brian Houston
Jason High x Beneil Dariush*
Ramsey Nijem x Justin Edwards
Yoel Romero x Derek Brunson
Vinc Pichel x Garett Whiteley
John Moraga x Dustin Ortiz
Isaac Vallie-Flagg x Elias Silvério

* Luta não confirmada oficialmente

Mais um estreante
Outro americano invicto, Andy Enz (7-0) vai estrear contra Clint Hester no UFC 169, que será em Newark (EUA) no dia 1º de fevereiro. Esta é oficial. Enz terá de brecar a boa sequência de Hestar no peso-médio. Foram duas vitórias em duas lutas do ex-TUF 17 na organização.
UFC 169

1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA)


CARD DO EVENTO
Dominick Cruz x Renan Barão
José Aldo x Ricardo Lamas
Frank Mir x Alistair Overeem
John Lineker x Ali Bagautinov
Abel Trujillo x Bobby Green
John Makdessi x Alan Nuguette
Chris Cariaso x Kyoji Horiguch
Nick Catone x Tom Watson
Al Iaquinta x Kevin Lee
Clint Hester x Andy Enz
Tony Martin x Rashid Magomedov
Neil Magny x Gasan Umalatov


Banner UFC Combate (Foto: Combate)
 

Nenhum comentário: