terça-feira, 12 de novembro de 2013

Scocco realiza exame e vira dúvida para o jogo contra o Atlético-MG

Atacante não participou do treinamento desta terça-feira. Inter não revela qual parte do corpo de Scocco será examinada

Por Porto Alegre

Clemer conversa com titulares do Inter, enquanto Scocco espera o treino (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM) 
Scocco é dúvida para partida de quinta-feira
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
 
A chance de Clemer repetir o time diante do Atlético-MG ficou menor. Na manhã desta terça-feira, Scocco não participou do treinamento para ir realizar exames. O Inter, no entanto, não revelou que parte do corpo do atacante será examinada, mas sua presença é dúvida para a partida desta quinta no Independência, em Belo Horizonte.

O argentino não é o único problema. Ednei, com um problema na coxa (não especificada qual), também ficou fora da atividade. Como Gabriel se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, é provável que Cláudio Winck receba uma oportunidade na lateral direita.

Quem também não trabalhou com os companheiros foi João Afonso. O volante permaneceu no vestiário realizando trabalhos especiais, mas não preocupa.

Ainda estão fora Leandro Damião e Juan, que já correm no gramado. O defensor já trabalha com o coordenador da preparação física Élio Carravetta, mas também não tem previsão de retorno. A dupla apresentou problema na coxa direita. Kleber, que está com uma dor no joelho direito, também não deve retornar. Diego Forlán, a serviço do Uruguai, é outro desfalque.

O treino desta terça-feira não indicou uma formação de time. Clemer realizou um trabalho dividindo o grupo em três equipes.

Na manhã desta quarta, o Inter realiza o último treino antes da viagem a Belo Horizonte. A delegação ruma à capital mineira às 19h30. A partida será disputada às 21h.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Nenhum comentário: