Estudantes que defendem a modalidade nos Jogos Escolares são convocados e passarão por período de experiência no Centro de Treinamento de Voleibol
CBV convidou atletas para semana de treinos (Foto:
Wander Roberto / InovaFoto / COB)
Monique Rossato, PR, é uma das convocadas pela CBV e pelo COB (Foto: Juliana Vicente)
- Eu não esperava esse resultado, fiquei muito surpresa ao escutar o meu nome e sai correndo. Eu espero treinar bastante para fazer um bom papel para representar a minha escola e a minha cidade. Eu quero aprender bastante lá e conviver com as meninas que são mais experientes que eu - afirmou Monique.
Jonas, do Colégio CEL, terá sua segunda oportunidade pela CBV (Foto: Juliana Vicente)
- Eu jogo o vôlei de praia já faz um tempo e acabei sendo convocado no ano retrasado para treinar na CBV, mas não alcancei o rendimento que eles esperavam por ser muito novo ainda. Esse ano foi uma surpresa essa convocação e espero que eles gostem da evolução que eu tive e que eu possa fazer parte da seleção - disse Jonas.
Além dos atletas, os técnicos dos estudantes convocados também participarão da semana que experiência, que acontece no começo de 2014. O treinador potiguar Paulo Silva, um dos escolhidos, falou da importância que esse tipo de projeto pode ter para o desenvolvimento dos jovens.
- Para os atletas, é uma oportunidade de vivenciar o voleibol de forma ainda mais técnica e tática. Eles estarão no centro de treinamento da Seleção Brasileira e poderão representar o país em futuras competições. Para nós, treinadores, será um privilégio buscar melhor desempenho e aprender ainda mais - explicou Paulo Silva.
Doze atletas são convidados para semana de
experiência (Foto: Wander Roberto / Inova
Foto / COB)
experiência (Foto: Wander Roberto / Inova
Foto / COB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário