Mesmo fora de casa, time texano não toma conhecimento do rival. Na suplência, Faverani vence com os Celtics, e Varejão perde com os Cavs
Splitter soube superar bem a marcação dos Sixers (Foto: AP)
Nem o fato de jogar diante da torcida rival intimidou o líder da Conferência Oeste (sete triunfos em oito jogos realizados), que sobrou em quadra. Splitter contribuiu anotando 11 pontos e apanhando seis rebotes. O melhor pontuador dos Spurs foi o armador Danny Green, com 18 pontos. Tony Parker, com 14 pontos e nove assistências, também teve bom desempenho pelos visitantes.
Spencer Hawes foi o cara pelo quadro da Philadelphia, que conheceu seu quarto revés em oito jogos. O pivô conseguiu 17 pontos e 13 assistências, chegando ao duplo-duplo. Outro importante elemento nos Sixers foi o ala Evan Turner que, com seus 20 pontos, fechou o embate como principal cestinha.
O Washington Wizards, de Nenê, em casa será o próximo compromisso do San Antonio Spurs. O Philadelphia 76ers, por sua vez, tentará a reabilitação diante dos Rockets, em Houston. Ambos os duelos acontecerão na quarta-feira.
Com
Varejão no banco, Cavs caem para os Celtics
Jogando em Chicago, o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, foi derrotato pelos Bulls por 96 a 81. O brasileiro iniciou o embate na suplência, sendo substituído por Andrew Bynum (11 pontos e seis rebotes), e entrou no decorrer. Com desempenho discreto, jogou 29 minutos, conseguindo somente cinco pontos, seis rebotes e três assistências.
Varejão (17) teve muito trabalho com Rose (Foto: Getty)
O armador Kyrie Irving foi o principal anotador pelos Cavs, assinalando 14 pontos. Já nos Bulls, Carlos Boozer foi o melhor com 17 pontos, um a mais que Derrick Rose. O ala suplente Mike Dunleavy, com 15 pontos, também merece referência.
Faverani
entra durante a vitória dos Celtics
Faverani jogou 14 minutos na vitória dos Caltics, (Foto: Getty)
Os armadores Avery Bradley e Jordan Crawford foram os destaques na equipe local. Bradley conseguiu 24 pontos, enquanto o companheiro marcou sua atuação com um duplo-duplo (16 pontos e dez assistências). Arron Afflalo foi o melhor pontuador pelo Orlando Magic (18), enquanto o pivô montenegrino Nikola Vucevic chegou aos dois dígitos em dois fundamentos (15 pontos e dez rebotes).
Confira os duelos desta segunda-feira:
Charlotte Bobcats 94 x 103 Atlanta Hawks
Indiana Pacers 95 x 79 Memphis Grizzlies
Philadelphia 76ers 85 x 109 San Antonio Spurs
Boston Celtics 120 x 105 Orlando Magic
Chicago Bulls 96 x 81 Cleveland Cavaliers
Houston Rockets 110 x 104 Toronto Raptors
Utah Jazz 81 x 100 Denver Nuggets
Portland Trail Blazers 109 x 103 Detroit Pistons
Los Angeles Clippers 109 x 107 Minnesota Timberwolves.
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2013/11/com-splitter-bem-spurs-atropelam-os-sixers-e-seguem-liderando-no-oeste.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário