sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Para Eto’o, não há adjetivo para qualificar talento de Messi

Vivendo no Chelsea novo momento em sua carreira, atacante camaronês exalta o ex-companheiro dos tempos de Barcelona

Por Barcelona, Espanha

Eto'o comemora gol do Chelsea contra o Cardiff (Foto: Agência Reuters)Eto'o revelou sua admiração por Messi (Foto: Agência Reuters)
 
Destaque com dois gols na vitória do Chelsea sobre o Schalke 04 por 3 a 0, quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, Samuel Eto’o vive momento de recuperação em sua carreira, após dois anos um tanto ‘esquecido’ no russo Anzhi Makhachkala. Feliz com seu início nos Blues, o atacante camaronês aproveitou também para mostrar seu lado tiete ao revelar a admiração por Lionel Messi, seu ex-companheiro quando defendeu o Barcelona.

Após a vitória sobre o time alemão, Eto’o perguntou aos repórteres como havia sido o desempenho do argentino no triunfo do Barça sobre o Milan (3 a 1) no Camp Nou e não poupou elogios ao 10 culé, autor de dois tentos diante da esquadra rossonera.

- Quantos gols fez Messi hoje? Todos os três? É um jogador incrível. É ótimo. Terá que ser inventada outra palavra para defini-lo, porque bom não é suficiente – enfatizou o atacante do Chelsea em entrevista ao programa espanhol “El Larguero” e reproduzida pelos jornais espanhóis.

Sobre o duelo com o Schalke, Eto’o salientou que deve seus gols ao treinador José Mourinho, que lhe passou o chamado “caminho das pedras” para chegar à meta do atrapalhado goleiro Timo Hildebrand, que chutou a bola em cima do craque africano no lance que originou a abertura do placar em Londres.

- Os méritos pelos meus gols são de Mourinho. Ele me pediu para pressionar em cima, e eu fui agradecê-lo – disse o avante africano, que revelou o motivo de estar usando agora o 29 às costas.

- O 9 não estava disponível, e minha filha nasceu no dia 29. É um número que eu gostava – destacou Samuel Eto'o...


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/11/para-etoo-nao-ha-adjetivo-para-qualificar-talento-de-messi.html

Nenhum comentário: