Saída de Betinho faz parte da reformulação promovida na base alvinegra, iniciada com contratação de Hugo D’Elia Machado para cargo de gerente
Betinho deve dar adeus ao Santos depois de quase
10 anos (Foto: Marcos Montenegro)
10 anos (Foto: Marcos Montenegro)
A saída de Betinho deve ser oficializada após o dia 23 de dezembro, quando o olheiro retorna às suas atividades depois de dois meses de licença médica. De acordo com o presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues, a decisão não tem volta.
- Fizemos uma reformulação na base, saíram alguns funcionários e três olheiros. O nome dele (Betinho) está incluído - afirma o dirigente.
saiba mais
Antes de se licenciar, Betinho já havia sido notificado de sua saída. À
época, ele recebeu uma carta de demissão assinada pelo então presidente
Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.Betinho teve duas passagens pelo Santos. Entre 2004 e 2008, ele trabalhou como treinador. Desde 2011, quando retornou ao clube, atuava como avaliador técnico.
A reformulação nas categorias de base do Alvinegro é obra de Hugo D’Elia Machado, novo gerente do setor. Além de funcionários e olheiros, vários garotos também devem dar adeus ao Peixe. Em outubro, 20 já haviam sido dispensados, e a expectativa é de que mais 70 jogadores sejam liberados até o fim de 2013 - o objetivo da diretoria é, a partir de janeiro, trabalhar com apenas 160 jovens nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/11/diretoria-do-santos-prepara-demissao-do-descobridor-de-neymar-e-robinho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário