Treinador atleticano reconhece a importância do volante, que deve desfalcar a equipe alemã no Mundial, mas destaca força do possível rival do Galo
Cuca afirma que time tem que pensar primeiro em
passar pela semifinal (Foto: Leonardo Simonini)
passar pela semifinal (Foto: Leonardo Simonini)
Schweinsteiger passará por cirurgia no tornozelo direito, onde sente uma tendinite crônica, que vem atrapalhando o rendimento do jogador do clube bávaro e da seleção alemã. Cuca admitiu que o Bayern perderá em qualidade com a possível ausência do meia, mas afirmou que o elenco alemão tem total condição de suprir a baixa.
- Sempre que se perde um grande jogador tem uma baixa técnica. Mas eles têm um grande elenco, com jogadores bons para substituir.
Cuca não quer o foco total no possível duelo contra o Bayern, na final, já que o Atlético-MG ainda terá pela frente uma semifinal, na qual poderá enfrentar Auckland City, da Nova Zelândia, Raja Casablanca, do Marrocos, ou Monterrey, do México.
- Não podemos pensar no Bayern porque temos uma semifinal antes. Temos que nos preparar bem para chegar lá e fazer um bom papel contra qualquer adversário que tivermos pela frente.
O Atlético-MG viaja para o Marrocos no dia 9 de dezembro. Antes, o clube aguardará a decisão da Fifa, no próximo dia 29, para saber se poderá contar com o atacante Fernandinho, com o zagueiro Emerson e com o meia Dátolo, que foram apresentados no clube após o fechamento da janela internacional de transferências.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/11/cuca-admite-queda-de-qualidade-do-bayern-sem-schweinsteiger.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário