Para treinador americano, equipe jogou muito abaixo do esperando
- Hoje (sexta-feira) a gente fez um primeiro tempo muito abaixo do que a gente está acostumado. Contra a Chapecoense jogamos bem e vínhamos de duas vitórias fora de casa. Hoje, saí chateado porque vamos ter que ajustar a defesa, que é nossa parte forte, mas não foi bem. O Boa teve três chances cara a cara com o Matheus e poderia ter saído com a vitória. O Matheus foi nosso paredão ali atrás. Eu não tinha preocupação com a defesa, mas agora tenho. A sorte sorriu pra gente, ainda estamos vivos, mesmo tendo jogado mal hoje. Se alguém mereceu a vitória hoje, foi o time deles.
Silas comentou o baixo aproveitamento do América-MG jogando em casa. Dos 44 pontos conquistados até agora, apenas 20 foram no estádio do Horto. O treinador americano, no entanto, mantém o discurso otimista e ainda acredita no retorno do time à Série A em 2014.
- Não tem explicação, eu cheguei, e a gente ganhou do Guaratinguetá, depois foi bem contra o Palmeiras. Contra o Avaí foi um grande jogo. Não estamos conseguindos fazer prevalecer o mando de campo, mas não dá pra jogar a toalha, diminuiu uma rodada, essa é realidade.
O América-MG agora faz dois jogos consecutivos fora de casa. Terça-feira, enfrenta o Sport e sexta, o Ceará. Silas acredita que o Coelho tem chance de buscar os seis pontos nesta mini-excursão ao nordeste brasileiro.
- Voltam alguns jogadores suspensos, vamos ajustar o que não foi bom e vamos pra Recife e Fortaleza confiantes. A intenção é buscar os seis pontos. Agora é confronto direto com times que estão brigando diretamente pra se classificar. São vários times brigando por estas vagas que estão em aberto.
Veja os vídeos do América-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/10/tecnico-silas-admite-ma-atuacao-do-america-mg-diante-do-boa-esporte.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário