Oposto tem atuação de gala, marca 18 pontos, e time vence a segunda na competição nacional, por 3 sets a 0. São Bernardo segue sem triunfar
- Foi um jogo importante, conseguimos dar a volta por cima no terceiro e não perdemos o set. Temos algumas meninas para estrear, o time está pegando corpo e estamos felizes com o começo de Superliga - disse Sheilla ao final do jogo.
Osasco volta a jogar na Superliga feminina de vôlei no dia 22 de outubro, diante de São Caetano, fora de casa, às 20h30, no Ginásio Lauro Gomes. Já São Bernardo joga no mesmo dia, também fora de casa, mas às 19h30, diante do atual campeão Rio de Janeiro.
Sheilla marcou 18 pontos na vitória sobre São Bernardo
(Foto: Luiz Pires / Foto Jump / Divulgação)
Sem Thaísa, com tendinite nos dois joelhos e poupada, Osasco teve nas arquibancadas a força da ponteira italiana Caterina Bosetti, que ainda fará sua estreia, já que se atrasou para chegar no Brasil porque a mãe, Lucia Bosetti, conhecida ex-jogadora de vôlei, sofreu um AVC. Mas quem começou melhor foi São Bernardo. O time visitante defendeu bem nos primeiros pontos, e com Kátia inspirada, abriu 6/3 após falha de Sanja na recepção, e depois 8/6 com Mari Helen na ponta. Com Luizomar em cima, as meninas do Osasco acordaram com Marjorie e três erros seguidos do São Bernardo: 9/9.
Com Sheilla disposta daí em diante, e Marjorie com quatro pontos, sendo dois de bloqueio e dois de ataque, o Osasco passou a dominar as ações e logo passou à frente: 18/12. Dono do jogo, o Osasco fechou logo depois com Lia, vencendo o primeiro set dentro de casa por 21/14 se aproveitando de dez erros do São Bernardo no total.
Osasco domina segundo set
O segundo set começou com Osasco em cima. Ao contrário do primeiro, quando a equipe demorou para acordar, desta vez Sheilla & cia. mandaram no marcador desde o início. Com Fabíola distribuindo bem o jogo e Jéssica mandando a bola para fora no contra-ataque, o time da casa abriu logo 7/2. São Bernardo esboçou uma reação com Giovanna, e trouxe para 8/5, mas logo Osasco abriu novamente para 10/5 com Talita.
Adenízia
também teve boa atuação no segundo jogo do time na
Superliga feminina
de vôlei(Foto: Luiz Pires / Foto Jump / Divulgação)
Terceiro set é o mais equilibrado
O terceiro set teve o começo mais equilibrado. Osasco e São Bernardo chegaram ao primeiro tempo técnico com o visitantes vencendo por 8/7. A vantagem seguiu do lado do São Bernardo quando Mari Helen conseguiu bola rápida de meio e fez 13/11. Mesmo bem em quadra, a equipe do São Bernardo seguia cometendo erros infantis, mantendo o Osasco no jogo e perto de fechar a partida: 15/14 para as visitantes.
Três pontos atrás e pressionado, Osasco passou a jogar com Sanja, que virou bola importante, trazendo o jogo para 17/15 São Bernardo, não deixando as rivais escaparem. Na bola de segunda, foi a vez de Fabíola manter a vantagem do São Bernardo em apenas dois pontos: 18/16. Sheilla, no bloqueio, trouxe para 18/17 e recolocou o Osasco na partida. Nos pontos seguintes, a oposto seguiu mortal, virou todas as bolas, e recolocou o Osasco na frente. Na última bola, ainda bateu na diagonal, vencendo o bloqueio e fechando o jogo em 24/22 para o time da casa.
O Osasco jogou com Fabíola, Sheilla, Sanja, Talita, Marjorie, Adenízia e Camila Brait como líbero. Entraram: Lia, Ingrid e Ana. Já o São Bernardo atuou com Kátia, Jéssica, Elis, Mari Helen, Giovanna, Dalliane e Killara como líbero. Entraram: Mari Capovilla e Sabrina.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/10/com-sheilla-mortal-e-precisa-osasco-vence-sao-bernardo-pela-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário