Número 2 do mundo, dupla brasileira tenta diminuir desvantagem para Smedins e Samoilovs: 'Cabe a nós desbancá-los
- Sem dúvida vai ser um jogo muito difícil. São as duas melhores duplas da temporada. Vamos estudar muito. Sabemos da potência desse time. Eles estão jogando aqui em São Paulo com um vigor físico absurdo, não estão mostrando que é final de temporada, estão querendo muito ganhar e cabe a nós desbancá-los - disse Bruno.
Pedro Schmidt e Bruno Solberg têm duelo contra letões Smedins e Samoilovs
(Foto: Editoria de Arte)
Bruno/Pedro é a única dupla brasileira no páreo do
Grand Slam de São Paulo (Foto: Divulgação/FIVB)
Grand Slam de São Paulo (Foto: Divulgação/FIVB)
A parceria da Letônia está em seu primeiro ano e foi formada justamente para ser um supertime. Após as Olimpíadas de Londres, quando Smedins levou o bronze ao lado de Martins Plavins, os pais dos letões se reuniram e entraram em acordo: os dois seriam treinadores dos filhos. Deu certo. Conhecido como Rei Leão por causa da cabeleira loira, Samoilovs adora dançar, já celebrou uma vitória com muita salsa em quadra e prometeu mostrar seus passos desajeitados neste sábado, independentemente do resultado.
Samoilovs é conhecido como Rei Leão por causa
da cabeleira loira (Foto: Editoria de arte)
da cabeleira loira (Foto: Editoria de arte)
As duas duplas se enfrentaram duas vezes. No Grand Slam de Corrientes, na Argentina, vitória e título para os letões. Na final do Grand Slam de Haia, na Holanda, os brasileiros deram o troco. Chegou a hora do desempate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário