Sérvio encara na decisão o argentino Juan Martín del Potro
A vitória do ex-campeão do mundo foi marcada por duas discussões com o árbitro principal, que não levou em consideração as justas reclamações em duas bolas no segundo set, o que levou o sérvio a perder a paciência e se exaltar aos berros. Aos poucos, porém, Djokovic recuperou o equilíbrio e carimbou passaporte à final, depois de 1h33m de luta..
Djoko chegou a perder a paciência com o árbitro principal,
mas se garantiu na final em Xangai (Foto: Reuters)
Diferentemente da anterior, a segunda parcial teve início equilibrado, com os tenistas confirmando seus serviços nos cinco primeiros games, e vantagem de 3/2 para Djokovic. O tetracampeão do Australian Open, então, quebrou o saque de Tsonga e fez 4/2. No game seguinte, porém, o sérvio, pela segunda vez, deixou de devolver uma bola boa após o grito de um juiz de linha, o que resultou na quebra para o francês. O árbitro, mais uma vez, não deu razão ao ex-campeão do mundo, que não se conteve e reclamou muito. Jo-Wilfried Tsonga igualou depois em 4/4. Irritado com o “entrevero”, Djoko teve de se reequilibrar e conseguiu, fechando em 7/5 e garantindo vaga na final em Xangai.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/10/djokovic-se-irrita-com-arbitro-mas-bate-tsonga-e-vai-final-em-xangai.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário