Lance ocorreu no segundo tempo, antes do empate do Fluminense. Técnico gremista também admite falta de atenção: 'Levamos um gol espírita'
O empate em 1 a 1 com o Fluminense, cedido aos 45 minutos do segundo tempo neste sábado, tem um vilão: e não é a falta de atenção da defesa no lance de Rafael Sobis. Renato Gaúcho usou boa parte de sua entrevista coletiva após a partida para reclamar da arbitragem. De acordo com o técnico, o impedimento marcado em lançamento de Bressan para Kleber, quando o Tricolor ainda vencia a partida, no segundo tempo, decidiu o confronto (assista ao lance).
- O lance foi na minha frente. Não é possível. Não é um lance difícil. Mais uma vez o auxiliar errou, nos tirou a vitória. Esse erro infantil do auxiliar não pode ter, fatalmente, seria o nosso gol.
Chega uma hora que, se eu não me manifestar, fica difícil - disse o treinador. - Queria dar os parabéns ao Alício (Pena Júnior) pela condução do jogo. Mas o auxiliar não poderia ter cometido o erro que cometeu.
Renato lembrou outor impedimento mal marcado, também sobre Kleber, no 0 a 0 com o Vitória, no Barradão, em Salvador:
saiba mais
- São quatro pontos que o Grêmio deixa de ganhar por erros infantis. Na Bahia, foi assim também.Sobre a partida, Renato admitiu vacilo no gol do rival:
- Foi falha de atenção mesmo. Já falei com o grupo no vestiário. Estávamos com um jogador a mais. Criamos as melhores chances. Levamos um gol espírita.
Na próxima quarta-feira, o adversário tricolor é o Corinthians, na Arena.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Renato Gaúcho condena arbitragem
(Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário