Sem conseguir dar sequência nas jogadas, Coxa deu chance de contra-ataque para o Vitória, que soube aproveitar os espaços em campo
O técnico Péricles Chamusca elogiou a raça e vontade dos jogadores coxas-brancas na derrota para o Vitória por 2 a 1, neste sábado. Mas a determinação não bastou para conseguir pontuar fora de casa. Sem conseguir apresentar um futebol convincente, o Coxa até dominou boa parte do jogo, mas parou nos próprios erros.
Na avaliação do treinador alviverde, os passes errados atrapalharam muito no proseguimento das jogadas ofensivas, contrastando com a vitória sobre o Santos, quando ele enxergou um Verdão mais agudo e consciente.
- Não tivemos a mesma qualidade de passe, dificultando a nossa forma de jogar. Essa dificuldade fez com que o nosso jogo não ficasse tão bom igual como aconteceu contra o Santos.
Não tivemos a mesma qualidade de passe, dificultando a nossa forma de jogar"
Péricles Chamusca
Para Chamusca, as ausências de última hora fizeram diferença para quebrar o entrosamento entre os dois jogos. O volante Uelliton sentiu uma dor muscular na coxa e foi cortado na sexta-feira. O meia Alex só foi vetado na véspera do jogo, após não conseguir pisar direito, com uma entorse no tornozelo esquerdo.
- Sentimos falta do Alex e até mesmo do Uelliton, que teve um bom jogo no meio contra o Sanrtos, pois o Júnior Urso ainda está pegando ritmo, após ficar muito tempo em tratamento médico -completou.
O próximo jogo do Coritiba será na quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra a Ponte Preta. O Coxa permanece na 15ª posição, com 34 pontos, mas torce contra São Paulo e Vasco (que jogam no domingo) para não entrar na zona de rebaixamento.
Péricles Chamusca avalia atuação do Coritiba na Bahia
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário