segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Realista, técnico do Náutico adota um discurso voltado para a Série B 2014

Marcelo Martelotte afirma que a diretoria e a comissão técnica necessitam avaliar a atual equipe para as disputas da Segundona: 'Tem muita estrada'

Por Recife

Após mais uma derrota - a 19ª em 28 jogos - o técnico Marcelo Martelotte foi realista no discurso. A goleada de 4 a 1 sofrida diante do Internacional fez o treinador falar sobre o planejamento para 2014 pela primeira vez desde que se tornou técnico do Náutico.

- Até a Série B temos muita estrada. Tem o primeiro semestre de 2014, por exemplo. É obrigação do clube e da comissão técnica fazer as avaliações da atual equipe para saber o que nós podemos fazer no ano que vem. Claro que fazer essa avaliação em um bom momento, seria melhor. Mas os jogadores estão dando o melhor de si.

O treinador definiu dois momentos capitais para que o Náutico fosse goleado em Caxias do Su.

- O terceiro gol que nós tomamos complicou bastante e teve influência capital no resultado do jogo. Depois ficamos com um jogador a menos. E tínhamos que buscar o resultado. Com um a menos, ficou bem difícil.

Para Martelotte, outro fator jogou contra: a estrutura acanhada do estádio Centenário complicou sua comunicação com os atletas.

- O contato que você tem com os seus jogadores é muito pequeno neste estádio. No máximo, eu só conseguia fazer com que estava perto de mim, me ouvisse. Isso prejudicou também.

Marcelo Martelotte Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Marcelo Martelotte já pensa na Série B pelo Náutico
 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/10/realista-tecnico-do-nautico-adota-um-discurso-voltado-para-serie-b-2014.html

Nenhum comentário: