Anúncio foi feito pelo diretor de futebol Marcelo Medeiros após a vitória sobre o Náutico
- Recebi a notícia agora no vestiário, o (Marcelo) Medeiros (diretor de futebol) falou comigo e com o Luigi. Não muda nada. Sempre trabalhei com a mesma seriedade e irei manter essa seriedade com a efetivação. Nada na minha vida foi fácil. Sempre foi com muito sacrifício, muito suor e muito trabalho. Agradeço à diretoria por ter me dado essa oportunidade - destacou o treinador.
O treinador pretende levar a "seriedade" adotada no discurso à prática na rotina de treinamentos.
- É no campo que fazemos com que os jogadores entendam o que pedimos e, quanto mais rápido fizermos com que eles compreendam, melhor. Precisamos ter consistência na marcação, o que exige muito trabalho e repetição. É desgastante, mas é necessário.
Clemer salientou, ainda, que os dirigentes e o plantel sempre o deixaram tranquilo , e não descartou a permanência no cargo após o final da temporada.
- Eu não estava intranquilo com nada. Meu trabalho vai continuar do mesmo jeito. A cobrança vai ser a mesma. Até o final do ano, sou treinador do Internacional. Talvez, no final do ano, a gente possa projetar alguma coisa mais longa. Mas vai depender do trabalho. Futebol é resultado. Conquistamos uma vitória. Legal. Pé no chão, que temos um jogo muito difícil. Temos desfalques, mas os jogadores que irão para Santos, vão fazer de tudo para buscar o resultado - afirmou.
O Inter enfrenta o Santos na Vila Belmiro na próxima quarta-feira.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Clemer, em entrevista coletiva após o jogo
(Foto: Guilherme Araujo/TXT Assessoria)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário