Técnico diz que time terá cinco mudanças certas contra Zâmbia e confirma Lucas e Pato. Além da dupla, testa Diego Cavalieri, Dedé, Maxwell, Lucas Leiva e Ramires
O treino tático, que começou por volta das 7h (de Brasília), teve apenas com a presença dos 11 titulares (os sete já citados mais Daniel Alves, David Luiz, Paulinho e Neymar). Os demais atletas fizeram um trabalho à parte do outro lado do campo.
Felipão testará Alexandre Pato em amistoso contra a Zâmbia nesta segunda-feira
(Foto: Mowa Press)
De todas alterações, Felipão confirmou apenas Alexandre Pato e Lucas Moura como titulares no jogo desta terça-feira. Apesar de não adiantar os outros nomes que vão começar a partida contra a Zâmbia no Ninho do Pássaro, ele garantiu que a Seleção terá outras novidades.
- Vou fazer cinco alterações certas. E tudo depende do que eu examinar dos últimos jogos de Zâmbia. Quero ver esses jogadores atuando pela Seleção. Pode ser que tenha mais uma alteração, mas vai depender - disse Felipão, ao final do treino desta segunda.
O treinador brasileiro evitou citar nomes, mas disse as posições nas quais a Seleção terá mudanças.
- Um zagueiro, o lateral-esquerdo, um meio de campo, um volante, um atacante, podendo ser dois. O problema é que eu preciso ver o jogo como um laboratório. Não vou ter mais chances para isso. Tenho que ter uma definição mais acentuada sobre um ou outro jogador. Mesmo que não tenha o entrosamento ideal, sou obrigado a fazer isso.
Lucas Moura é outro jogador que treinou entre os titulares
nesta segunda e iniciará contra a Zâmbia (Foto: Mowa Press)
A formação inicial durou apenas 15 minutos, e, na segunda parte da atividade, Felipão fez novas mudanças. Saíram David Luiz, Paulinho, Lucas e entraram Henrique, Hernanes e Bernard. Com isso, dos jogadores que enfrentaram a Coreia do Sul, restaram apenas Daniel Alves e Neymar na equipe.
- Estamos realizando os amistosos para conseguimos ter as definições de sistema, de jogadores e de uma série de pequenos detalhes para serem preenchidos até a convocação. Vamos buscar nessa partida jogar com a mesma vontade que tivemos na Copa das Confederações - completou.
O treino da Seleção em Pequim recebeu a vista de Bora Milutinovic, que já treinou seleções como México, Costa Rica, Estados Unidos, Nigéria, além da própria China durante a Copa do Mundo de 2002.
O confronto entre Brasil e Zâmbia, às 8h (de Brasília) nesta terça-feira, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/10/felipao-faz-sete-alteracoes-e-mantem-neymar-em-treino-tatico-na-china.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário