Técnico do Cruzeiro pede mobilização dos atletas para próximas rodadas
- Eu não agradei do primeiro tempo porque nós erramos muitos passes e marcamos mal. Este campo aqui permite muito jogo de segunda bola, e a gente perdia todas. Houve essa cobrança e achei que melhorou no segundo tempo, tanto que logo no início tivemos uma chance clara de gol com o Goulart. O time melhorou, mas não aguentou sustentar. Tomamos o gol num contra-ataque. O Atlético-MG ganhou com méritos, joga muito bem aqui dentro. O Cruzeiro, embora tenha lutado, não venceu. Fica a chateação de não ter vencido. Investimos muito nisso. Mas temos um objetivo maior, que é o título e temos que nos mobilizar pra isso. Perdemos duas partidas, mas temos um jogo fundamental na quarta-feira. Ainda temos dez pontos de diferença e faltam 10 rodadas e isso é muito expressivo.
Marcelo Oliveira disse que o momento desfavorável não é motivo de desespero, pela larga vantagem na liderança. Mas pede mobilização dos jogadores para a reta final do Brasileirão.
- Eu acho que isso se deu em função da qualidade dos adversários. O São Paulo é um bom time e estava na zona de rebaixamento, e nós tivemos chance de ganhar o jogo. Hoje (domingo) qualquer resultado poderia ser normal, pela qualidade das duas esquipes. Não estou preocupado com essa questão da caída de produção. Acontece com todos os times. Ainda temos dez jogos, todos difíceis. Temos que entrar fortes e mobilizados.
O Cruzeiro volta a campo quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), quando recebe o Fluminense, no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja os vídeos do Cruzeiro
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/10/marcelo-lamenta-resultado-e-reconhece-superioridade-do-rival.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário