Treinador destaca amadurecimento do grupo tricolor e diz que resultado ruim diante do Esmeraldino não tem relação com triunfo sobre o Vitória
Após a partida, o técnico Cristóvão Borges foi questionado sobre a postura do Tricolor. O treinador descartou que a equipe tenha relaxado por excesso de confiança após a vitória no Ba-Vi no meio da semana e destacou o amadurecimento do grupo.
- Não tem relação com o clássico. Claro que qualquer clássico tem ingrediente particular. Mas tivemos altos e baixos durante o campeonato. Jogamos boas partidas, partidas não tão boas. Com tudo isso, aprendemos muito. Essa equipe amadureceu. A equipe amadureceu e tem noção dessas coisas, das situações, inclusive da nossa situação no campeonato. Nós não relaxamos. Não aconteceu e jamais vai acontecer, porque nossa situação não é confortável. Pelo jeito do campeonato, só vai ser confortável talvez na última rodada – disse Cristóvão.
Ao comentar sobre o equilíbrio do Brasileirão, o treinador evitou traçar metas para o Bahia.
Consciente de que tudo pode acontecer no torneio nacional, o técnico tricolor afirmou que a filosofia é dar um passo de cada vez.
- Há alterações. Sabe-se que 48 pontos é um número com o qual possivelmente a equipe fique bem. Mas, como nós estamos pensando jogo a jogo, independente de qualquer coisa, a gente tem que ganhar, nós pensamos dessa maneira. Conseguindo resultados, a gente vai ficar melhor - concluiu.
O próximo passo do time baiano será já nesta quarta-feira. Às 21h50m (horário de Brasília), o Bahia vai enfrentar o Flamengo no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, o Bahia é o 12º colocado da tabela. O time carioca é o 10º, com 37 pontos.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/10/apos-derrota-para-o-goias-cristovao-borges-descarta-bahia-relaxado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário