Rafael Marques e Marcelo Mattos preferem destacar triunfo em vez de fim da escrita: 'Fico feliz é por ter ajudado o Botafogo', diz atacante
Mas os jogadores alvinegros procuraram não dar grande importância ao fato. Responsável pelo gol da virada, o atacante Rafael Marques preferiu valorizar a vitória desta noite.
- Cara, eu não me apego muito a isso (tabus). Procuro viver a vida passo a passo, e no futebol não é diferente. Se eu quebrei um tabu, sei lá o que foi, fico feliz é por ter ajudado o Botafogo a sair com a vitória - disse o camisa 20.
Assim como o companheiro de equipe, o volante Marcelo Mattos também minimizou a quebra do jejum - foi também o fim de uma sequência de seis empates entre as duas equipes pelo Brasileirão.
- A gente não liga muito para escrita. Ganhamos deles no Carioca. É importante a pontuação porque temos jogos difíceis pela frente.
O triunfo sobre o Flamengo levou o Botafogo à segunda colocação do campeonato, com 49 pontos. Na próxima rodada, na quinta-feira, o Alvinegro visita o Vitória às 21h, no Barradão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/10/botafoguenses-ignoram-quebra-de-tabu-apos-vitoria-gente-nao-liga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário