Para o técnico atleticano, rival cruzeirense é o melhor do Brasileirão
- Nós tivemos uma atitude desde o início do jogo. Você tem que ir ganhando espaço dentro do clássico, empurrando o adversário para trás para você pode ir para frente. E quando você vai para frente, tem que tomar cuidado para não levar o contra-ataque. E a gente foi preciso nisso. Nós atacávamos, jogávamos no campo do Cruzeiro e quando perdíamos a bola logo retomávamos, porque se você deixar o Cruzeiro pensar eles vão entrar tabelando e tocando.
Para o treinador, o clássico mineiro é um campeonato à parte. Até por isso, uma vitória ou uma derrota podem ser determinantes para a continuidade da competição e da temporada.
- Eu já dizia antes que o clássico vale sempre. É um campeonato dentro do campeonato, principalmente quando se perde. Quando se ganha, não, mas quando se perde a cobrança é dura em cima de uma perda como se fosse um título. A gente está preparado, acostumado com isso, mentalizamos isso bem e fizemos um jogo na intensidade da Libertadores.
Cuca ainda elogiou o time do Cruzeiro e técnico Marcelo Oliveira, que, para ele, não se torna pior ou menos competente por causa da derrota deste domingo.
- Quando você vence um tradicional adversário, jogando bem, a gente fica muito feliz. Nós vencemos uma grande equipe e não é porque o Marcelo (Oliveira) perdeu hoje que ele vai deixar de ser o grande treinador que está sendo no Campeonato Brasileiro. Na minha opinião, é o melhor treinador da competição.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/10/cuca-diz-que-classico-e-campeonato-parte-e-faz-elogios-marcelo-oliveira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário