sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Luxa desafia STJD: 'Se não tem prova, cadê o assassino?'

Treinador diz que fato de ser conhecido o faz virar alvo do tribunal e volta a reclamar do árbitro que o expulsou contra a Portuguesa

Por Rio de Janeiro

Luxemburgo treino Fluminense Florianópolis (Foto: Edgard Maciel) 
Luxemburgo se vê como alvo do STJD
(Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já afirmou, na figura de seu procurador-geral, Paulo Schmitt, que o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ser denunciado novamente por supostamente ter entrado indevidamente no vestiário tricolor durante a derrota para o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira. Suspenso, ele não poderia ir ao local, porém jornalistas o ouviram esbravejando com o time do Flu no intervalo do jogo.

Apesar da possibilidade de voltar a ser denunciado, Luxa deu de ombros para a situação, afirmando que o procurador-geral do STJD não tem provas. Além disso, voltou a reclamar do árbitro Wilton Sampaio, que o expulsou na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa. A punição acabou redundando na suspensão que lhe tirou do jogo contra o Vasco.

- Não tenho nada a dizer. Quem matou? Quem morreu? Se não tem prova, cadê o assassino? Se fosse o Zé Mané será que o Paulo Schmitt teria falado sobre isso? Será que ia querer denunciar de novo? Pergunta para ele e depois me responde. Ele está dizendo que vai me denunciar de novo. Nada a ver. Não tem prova nem nada. Por que ele também não denunciou o árbitro do jogo que me expulsou indevidamente? Ele disse que eu não tinha testemunhas, mas eu tinha duas. O Mello e o Junior Lopes. Eles presenciaram o equívoco do árbitro. Mas ele não denunciou o árbitro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/10/luxa-ignora-eventual-nova-denuncia-do-stjd-nao-tem-prova-nem-nada.html

Nenhum comentário: