sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Após ser demitido pelo UFC, Toquinho também é suspenso pela CABMMA

Brasileiro ficará fora de competições oficiais regulamentadas pela entidade por 120 dias, por conduta antidesportiva contra o americano Mike Pierce

Por Rio de Janeiro

O inferno astral do peso-médio Rousimar Toquinho Palhares parece que está longe de acabar. Após ser demitido pelo UFC por conduta antidesportiva reincidente, ao manter a chave de tornozelo no americano Mike Pierce no "UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields" mesmo após o árbitro encerrar o combate por desistência do adversário, o brasileiro recebeu nesta sexta-feira a notícia de que está suspenso por 120 dias pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

Em comunicado oficial, a entidade que regulamenta os torneios de MMA no país anunciou a medida contra o lutador, que está impedido de lutar em eventos oficiais regulamentados pela Comissão pelo período da suspensão.

Toquinho x Mike Pierce UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni) 
Após ser demitido pelo UFC, Toquinho é suspenso por 120 dias pela CABMMA
(Foto: Rodrigo Malinverni)
 
Leia a íntegra do comunicado oficial:

"Após análise criteriosa sobre a conduta de Rousimar Palhares em seu combate, no evento 'UFC Fight Night' realizado em 09 de outubro de 2013 na Cidade de Barueri (SP), comunicamos a suspensão do atleta pelo período de 120 (cento e vinte) dias, contados a partir do encerramento do período de suspensão médica. A determinação do período de suspensão considera, dentre outros aspectos, a reincidência do atleta em atitude antidesportiva de mesma natureza."
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Banner Combate (Foto: Combate)
 

Nenhum comentário: