Técnico reclamou da não marcação da penalidade sobre Jorge Henrique, que "foi muito mais dentro da área" do que a do Tricolor
O técnico evitou colocar toda a culpa do resultado negativo em Bassols. Admitiu que o time teve “erros pontuais”. Mas mostrou sua inconformidade com lances polêmicos. Principalmente pela não marcação do pênalti em Jorge Henrique, quando foi dada falta fora da área:
- Tivemos erros pontuais. Houve uma vontade para dar pênalti para o São Paulo e uma má vontade para não o do Inter. O nosso foi muito mais dentro da área. Mas não vamos colocar em cima disso. Tivemos chances. Foi um jogo franco.
A derrota foi sentida por Clemer. Mas o treinador, que agora vive sua primeira fase delicada no grupo profissional, já que não ganha há quatro jogos – três empates e uma derrota -, gostou do rendimento colorado. Só que disse que é preciso saber as razões que culminaram com o revés:
- A proposta de jogo foi boa. Estivemos à frente das estatísticas. A derrota não é legal. Independente de qualquer coisa, temos que saber o motivo de ganharmos e perdermos. Tivemos erros pontuais, mas não jogamos mal.
D'Alessandro tenta jogada contra o São Paulo
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Com a derrota, o Inter segue com 42 pontos, mas caiu para o décimo lugar. Nesta segunda-feira, o grupo estará de folga. A reapresentação está marcada para as 9h30 de terça.
No próximo domingo, a partida com o Furacão será disputada às 19h30, na Arena Joinville, em Joinville, Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário