Técnico do Atlético-PR afirma que, pelas circunstâncias, ponto conquistado em Salvador é positivo. Time segue no G-4 do Campeonato Brasileiro
- Infelizmente, a gente teve o Bruno (Silva) expulso. Ele fez uma falta, que não era para expulsão, e, na sequência, o jogador caiu no chão, e o árbitro achou que tinha que expulsar. Aí você já tem que modificar sua maneira de jogar. O Atlético passou a jogar com duas linhas de quatro mais atrás, esperando apenas uma bola. Na segunda etapa, tomamos um gol com dois minutos. Mas o Atlético tirou forças de onde não tinha, empatou o jogo com um a menos e, após a expulsão do Hélder, a gente ficou ainda melhor em campo - comentou em entrevista à rádio oficial.
Com o resultado, o Furacão chegou aos 52 pontos e manteve a quarta posição no campeonato. Se vencesse, poderia assumir a vice-liderança. Apesar disso, pelas circunstâncias do jogo, Vagner Mancini comemorou o ponto conquistado em Salvador:
- Nós sabíamos que teríamos chances de vencer a partida com 11. O time jogava bem, vinha tendo mais posse de bola e chegando mais à frente do que o Bahia. Diante de tudo o que nós vimos hoje (domingo), a gente leva um ponto importante nessa somatória que não é fácil completou.
Vagner Mancini comemora resultado fora de casa
(Foto: Bruno Baggio/Site oficial do Atlético-PR)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/10/vagner-mancini-elogia-superacao-do-time-tirou-forcas-de-onde-nao-tinha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário