segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Após goleada, gremistas pedem desculpas e falam em 'juntar cacos'

Tricolor perde para o Coritiba por 4 a 0 na noite deste domingo

Por Curitiba

 O time ainda estava envolvido emocionalmente com o jogo da última quarta, quando o Grêmio garantiu a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Mesmo assim, a goleada por 4 a 0 para o Coritiba foi decorrente de um relaxamento da equipe.

Kleber disse que o Grêmio estava tenso. E a atuação abaixo da expectativa mereceu um pedido de desculpas. O atacante admitiu que a derrota serviu de lição e preconizou. Não há espaço para repetir os erros deste domingo na próxima quarta, quando pega o Atlético-PR:

- Quarta passada foi pesado. Demorou muito para acontecer o jogo com o Corinthians. Ansiedade e a pressão tomaram conta. Mas pedimos desculpas pelo resultado de hoje. Espero que sirva de lição. Não podemos jogar como fizemos hoje.

Alex Telles também alertou para o Grêmio não pode entrar com a mesma atitude diante do Furacão. O lateral-esquerdo reconheceu que o time saiu do Couto Pereira devendo e precisa mudar para o jogo pela Copa do Brasil:

- Nada deu certo hoje. Quarta é decisão. Outro campeonato. Precisamos mudar nossa postura. Queremos muito ganhar a Copa do brasil. Vamos juntar os cacos para o jogo de quarta.

Com o resultado, o Grêmio caiu para o terceiro lugar com 53 pontos.

Nenhum comentário: