Torcedores criticam treinador durante entrevista coletiva no estádio Melão, após derrota para o Boa. Verdão segue líder, mas perde invencibilidade
Sob protestos, o comandante do Verdão reconheceu a atuação abaixo da média, mas lembrou das mudanças feitas na equipe titular. Fernando Prass, Juninho, Vilson e Leandro, poupados por conta da Copa do Brasil, além de Wesley, suspenso, e Valdivia, lesionado, não jogaram.
Com Bruno, Fernandinho, Tiago Alves, Ananias e Eguren, o time misto não foi bem e saiu derrotado. O resultado negativo encerrou a série de 12 jogos de invencibilidade.
- A marcação do Boa foi implacável. Eles vieram com essa proposta e encaixaram um gol com três minutos (de Fernando Karanga). Isso facilita. A verdade é que criamos muito pouco. Não tivemos sorte, esbarramos no goleiro (Douglas). Mas também fizemos cinco mudanças. Você perde o padrão, mas confiamos no elenco - disse.
saiba mais
Diferentemente das partidas contra Paysandu (3 a 2), Paraná (2 a 1) e
São Caetano (2 a 1), em que saiu atrás e reverteu o placar, o Verdão não
conseguiu virar novamente. A desatenção no começo dos jogos já foi
motivo de alerta do treinador.- Conversamos sobre isso e aconteceu de novo. Eles também descansaram mais de dez dias nos esperando e valorizaram esse tempo. Todos contra nós fazem um clima de decisão e eles comemoraram como se fosse um título. É assim, em alguns momento vamos tropeçar. Esperamos reagir. Agora temos de nos mobilizar para a Copa do Brasil - finalizou.
Após vencer o jogo de ida contra o Atlético-PR, no Pacaembu, por 1 a 0, pelas oitavas de final do torneio de mata-mata, o Palmeiras volta a enfrentar o Furacão nessa quarta-feira (28), no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O time pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque, para se classificar às quartas de final.
Kleina orienta a equipe durante jogo contra o Boa Esporte (Foto: Célio Messias/Agência Estado)
FLNTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário