Treinador cita erros pontuais do árbitro Jaílson Macedo. No entanto, lamenta falta de vibração e apatia da equipre tricolor no primeiro tempo
- O São Paulo venceu porque foi melhor que o Fluminense, mas ocorreram erros pontuais. No primeiro gol, meu jogador (Jean) estava machucado e saiu para ser atendido. O árbitro poderia ter esperado para fazer a alteração. O camisa 5 deles (Wellington) também fez faltas seguidas e merecia levar o segundo amarelo. Não levou. Além disso, o Kenedy foi em cima do Rogério, levou amarelo. Já o Luis Fabiano fez o mesmo com o Diego Cavalieri e não levou outro cartão - reclamou o comandante.
Assim como os jogadores, o treinador também viu o primeiro tempo como o vilão dos cariocas, já que o time casa conseguiu ir para o intervalo com uma vantagem de 2 a 0. Luxa concordou com Gum e disse que o Fluminense não pode entrar em campo sem vibração, sem vontade de buscar a vitória.
- Fomos apáticos. Não poderíamos ter jogado assim uma partida decisiva. O São Paulo quis mais. Nós ficamos administrando. Talvez esse tenha sido o maior erro no primeiro tempo. Mesmo assim, o São Paulo não tinha feito nada até sair o gol. Tinha o domínio da bola, como imaginamos que teria, mas não tinha feito jogadas de gol – ressaltou o treinador.
Com a derrota, o Fluminense se manteve com 18 pontos e caiu para a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Goiás, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30m, no estádio Serra Dourada. Qualquer empate dá a vaga ao Fluminense. Vitória do Goiás por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória por dois gols de diferença do Esmeraldino leva o time do Centro-Oeste para as quartas de final da Copa do Brasil.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/08/luxemburgo-se-irrita-com-arbitragem-mas-admite-sao-paulo-foi-superior.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário