Treinador disse que o árbitro e o assistente reconheceram que erraram no segundo gol do Criciúma, mas cobra reação ao Coritiba
Marquinhos Santos diz que árbitro admitiu erro (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Inconformado com a situação, o comandante Alviverde revelou que o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e os assistentes o procuraram no intervalo da partida para pedir desculpas pelo gol validado de Fabinho, que estava em posição de impedimento.
- Não tenho costume de me dirigir ao trabalho deles, mas estava transitando para o banco quando o árbitro e o bandeira me chamou e pediram desculpas porque haviam errado. Eu falei que é um trabalho que se perde, de uma semana, de um mês. E pessoas acabam sendo influenciadas negativamente com o erro dele.
saiba mais
Apesar dos erros da arbitragem, o treinador disse que o time precisa
reagir no campeonato e tem que voltar a vencer para recuperar a
confiança na competição. De uma vaga no G-4, o grupo caiu para a sexta
colocação e ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga
contra o Goiás na rodada.- Independente disso o time correu, lutou, mas precisa jogar mais e definir mais as jogadas. Precisamos estar atentos, porque houve essa queda e urgentemente precisamos ganhar. Temos que recuperar a tranquilidade e ela só vem com a confiança através da vitória.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/08/marquinhos-santos-revela-pedido-de-desculpas-do-arbitro-durante-intervalo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário