domingo, 25 de agosto de 2013

Após 15 minutos ‘assistindo’ ao Corinthians, Dorival vê Vasco melhor

Treinador reconhece competência da defesa corintiana, mas lamenta chances desperdiçadas e ‘pontos que ficam pelo caminho’

Por Raphael Zarko Brasília

Passado o susto da saída de Eder Luis, o Vasco iniciou o jogo contra o Corinthians parecendo, ainda, atordoado. Acuado e recuado, o time de Dorival Júnior sofreu o gol nos primeiros minutos da partida com Guerrero e ainda viu Douglas cabecear uma bola na trave. Para o técnico Dorival Júnior, o Vasco não combateu e não impediu as jogadas dos corintianos no início da partida.

- Acho que pagamos (com o empate) pelos 15 minutos iniciais, quando assistimos ao Corinthians jogar. Depois, já nos 30 finais da primeira etapa, acho que prevalecemos. Creio que merecíamos a vitória, mas precisamos reconhecer também que o Corinthians se defendeu muito bem e nós não conseguimos chegar à vitória, apesar das chances que criamos - disse o treinador do Vasco.
Dorival considerou positivas as entradas de Marlone, de Willie e a reação da equipe no segundo tempo, quando empatou o jogo e por pouco não virou o placar.

Dorival Junior Vasco x corinthians (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco) 
Dorival diz que Vasco merecia a vitória em Brasília (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)
 
- Fiquei satisfeito com a evolução do nosso time, que cresce gradativamente a cada rodada. Mas, infelizmente, novamente deixamos escapar a chance de vencer. E são pontos que ficam pelo caminho - reconheceu o treinador do Vasco.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/apos-15-minutos-assistindo-ao-corinthians-dorival-ve-vasco-melhor.html

Nenhum comentário: