Mesmo com derrota para o Bahia, a terceira em três jogos do Náutico sob seu comando, técnico valoriza atuação da equipe em Salvador
Jorginho vê evolução no Náutico, apesar da derrota (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Os atletas jogaram uma partida maravilhosa, o que posso reclamar? Continuamos dando sufoco no Bahia, fomos infinitamente melhor do que nos últimos jogos. Foi o melhor jogo do Náutico que consegui nas três partidas que realizamos.
Para Jorginho, o fato de o time ter apresentado uma disposição tática boa somada à entrega dentro de campo é um motivo para buscar uma recuperação no campeonato. Entretanto, mesmo com o elogio, o treinador ainda está preocupado com um quesito importante, a finalização.
- O que mais me incomoda é o meu time não fazer gol, isso me incomoda uma barbaridade, essa de não ter o time consistente para fazer gol.
Segundo a análise do comandante alvirrubro, o grupo ainda precisa encontrar equilíbrio dentro das partidas. Para Jorginho, a responsabilidade de fnalizar bem tem de ser de todos e, além disso, o emocional deve mudar para que o time acredite mais no potencial durante os jogos e vá em busca da recuperação.
- Todo o time precisa saber fazer gol, não é somente o finalizador, o atacante. Para isso, também temos que buscar o equilíbrio, precisamos acreditar mais, ter entrosamento, todos esses aspectos nos fará melhorar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/08/jorginho-elogia-postura-do-time-alvirrubro-mas-critica-falta-de-gols.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário