segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Gata do dia: com belos olhos azuis, suíça atrai fãs, mas cai na estreia

Stefanie Voegele encanta por beleza, mas não supera americana em NY

Por SporTV.com Nova York

Stefanie Voegele tem construído sua carreira aos poucos. A suíça, de 23 anos, ainda tem poucos resultados expressivos no currículo, mas já ocupa a 49ª posição do ranking da WTA. Na estreia no US Open, a tenista se esforçou, mas caiu diante da eslovaca Anna Schmiedlova em 2 sets a 1, parciais 6/1, 5/7 e 7/6 (4). Pior para a torcida, que deu um adeus precoce a uma das novas musas do circuito.

Stefanie Voegele Us Open (Foto: Getty Images) 
Com belos olhos azuis, Stefanie Voegele foi a gata do dia em Nova York (Foto: Getty Images)

Quem foi à quadra 8 do complexo Flushing Meadows, em Nova York, deve ter se encantado com os olhos azuis de Stefanie. A suíça, que iniciou a carreira aos quatro anos, teve um começo ruim na partida e precisou se esforçar para fazer frente a Schmiedlova. No fim, porém, a eslovaca levou a melhor e acabou com as chances da rival.

Se Stefanie dá adeus à competição, Schmiedlova avança à segunda rodada do Grand Slam. A eslovaca vai enfrentar Kaia Kanepi, da Estônia, que venceu a americana Vania King por 4/6, 7/6 (4) e 6/1.


Stefanie Voegele US Open (Foto: AFP) 
Stefanie Voegele se esforça durante a estreia em Nova York (Foto: AFP)
Stefanie Voegele Us Open (Foto: Getty Images)Stefanie Voegele se despediu na primeira rodada (Foto: Getty Images)
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2013/08/gata-do-dia-com-belos-olhos-azuis-suica-atrai-fas-mas-cai-na-estreia.html

Nenhum comentário: