segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pedro Botelho fica nervoso, puxa os cabelos de Vitinho e leva o vermelho

Lateral tomou as dores de Weverton, que levou entrada forte do jogador do Botafogo. Além dele, o zagueiro Manoel não joga contra o Náutico

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

O Atlético-PR perdeu o lateral Pedro Botelho e o zagueiro Manoel para a próxima partida da Série A do Brasileiro, quando o Rubro-Negro defende a posição no G4 contra o Náutico, em Recife. Pedro Botelho foi expulso com o cartão vermelho depois de confusão em campo e Manoel recebeu o terceiro amarelo. Ele cumpre suspensão automática.

A expulsão de Pedro Botelho foi a mais emocional. O lateral tomou as dores do seu companheiro Weverton, depois de um lance duro em que Vitinho, do Botafogo, entrou com os dois pés no goleiro atleticano dentro da área. Botelho se aproximou e agarrou os cabelos de Vitinho, balançando a cabeça do jogador em repreensão ao lance.

O árbitro Wagner Reway viu tudo e manteve a ordem no jogo expulsando Vitinho pelo lance e Botelho pela raiva com que repreendeu o jogador do Botafogo.

Para o lugar de Manoel, o técnico Vagner Mancini tem Dráusio e Cleberson. Já para a lateral, William Rocha, que estreou na vitória deste domingo, pode fazer o primeiro jogo como titular.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/08/pedro-botelho-fica-nervoso-puxa-os-cabelos-de-vitinho-e-leva-o-vermelho.html

Nenhum comentário: