A colorada Andressa Andreis e a gremista Michele Recktenwal serão as representantes do futebol gaúcho no Musa do Brasileirão 2013
As duas, agora, concorrem com outras 18 beldades, uma representando cada tima da Série A do Brasileirão. Andressa, de 19 anos, acredita que seu segredo para ganhar votos dos colorados é a fidelidade ao time. Para a gaúcha de Caxias do Sul, não basta apenas o visual. O concurso exige comprometimento com o clube.
- Para merecer o voto, tem que ser uma torcedora fiel, frequentar os jogos e acompanhar as notícias. Quero dizer a todos que estou muito feliz e quero trazer esse título inédito para o Internacional - relatou, animada.
Andressa e Michele buscam o título de Musa do Brasileirão 2013 (Foto: Paula Menezes/Globoesporte.com)
Segundo a loira, de 27 anos, o incentivo de quem passou pela mesma situação é fundamental para as próximas etapas do concurso.
- Quando eu fiquei sabendo que era a Musa do Grêmio, a Martina (Spier) estava do meu lado. Me abraçou e tem me ajudado com a campanha nas redes sociais. O carinho que tenho recebido, não só dela, mas de toda a torcida, me deixa muito feliz. Já que não posso entrar em campo e jogar, quero representar o Grêmio fora dele - relatou.
Andressa, de 19 anos, recebeu a faixa de Musado Inter (Foto: Paula Menezes/Globoesporte.com)
Michele, que mora em São Leopoldo, na Região Metropolitana, passou a visitar com frequência a capital gaúcha. A agenda de musa, que incluí sessões de fotos e idas ao salão de beleza, ainda precisa reservar um tempo para retribuir o carinho da torcida.
- A vida mudou bastante. Agora, até quando vou ao shopping, tem gente que me reconhece. São eventos, fotos, e, além disso, ainda preciso estar conectada com as redes sociais. O pessoal procura muito para parabenizar, e eu quero responder a todos. Sempre que sobra um tempo, posto uma foto ou busco o contato com os torcedores.
A colorada vive as mesmas situações. Andressa cursa Administração na Universidade de Caxias do Sul e, durante o intervalo das aulas, recebe o apoio dos colegas. Mesmo morando a 125 km de Porto Alegre, também procura ficar mais perto da cidade onde o clube está localizado.
Michele, de 27 anos, está feliz com o apoio da torcida (Foto: Paula Menezes/Globoesporte.com)
- O Grêmio está com uma escassez de títulos, não é? Talvez seja bom você ganhar, porque só desse modo para levantarem uma taça - disse, entre risos.
Michele não quis deixar barato, e respondeu:
- Olha, só quero dizer que eu estou no G-3 do Campeonato Brasileiro (o Grêmio ocupa a terceira colocação, com 25 pontos). E vocês estão lá para trás, em oitavo - brincou.
A partir de agora, as candidatas serão divididas em quatro grupos de cinco cada, representados pelas letras A, B, C e D. Cada um vai para votação individual. A vencedora do grupo A enfrenta a vencedora do C, e a melhor do grupo B enfrenta a do D. As duas semifinalistas se encontram na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário