Técnico destaca a entrada do argentino Dátolo e reclama dos
espaços deixados pelo time na etapa inicial da partida
Na análise que fez da partida, Cuca disse que o time mereceu ter saído em desvantagem, por ter deixado espaços no meio de campo. O treinador, entretanto, destacou a modificação realizada no intervalo, quando Dátolo entrou no lugar de Rosinei.
- Pecamos no primeiro tempo e a Portuguesa foi bem estratégica, queria contra-ataque, tinha o pivô Gilberto e a disparada dos volantes. Eles anunciaram gol nas duas primeiras vezes e fizeram na terceira. Mereceram. Assim, tomamos o gol, mesmo não jogando mal no primeiro. No segundo tempo, a gente fez uma troquinha ali, entrando um segundo volante com força, saindo pelos lados do campo. No segundo, tivemos movimentação muito grande, uma diminuição de espaço muito grande. O Dátolo caindo pelo lado com Tardelli e Guilherme. Tivemos merecimento de ganhar.
Devido às vaias sofridas pelo volante Josué durante a segunda etapa, o técnico Cuca fez questão de sair em defesa do seu jogador que, segundo ele, deveria ter sido poupado. Mas por causa da contusão no tornozelo direito de Pierre teve de jogar no “sacrifício”.
- Até vou fazer uma defesa do Josué, que é um jogador que manifestou cansaço. O Pierre teve lesão no tornozelo e teve que ficar fora. O Lucas (Cândido) é segundo volante, que não tem encaixe. A gente preferiu deixar o Josué de volante de primeira, que não fez boa partida. Hoje, ele não teve um dia bom, até por culpa minha por não ter preservado, mas no quarta ele vai entrar bem.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/cuca-minimiza-atuacao-ruim-no-primeiro-tempo-e-defende-josue.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário