quarta-feira, 17 de julho de 2013

Seedorf vai a campo e demonstra estar recuperado de dor no tornozelo

Depois de dois dias de folga, holandês treina com o grupo do Botafogo em General Severiano e deve enfrentar o Náutico, sábado, em São Januário

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Apesar da forte imagem da pancada de Kleber em Seedorf no jogo de domingo, o holandês parece ter se recuperado bem das dores no tornozelo direito. Na manhã desta quarta-feira, depois de dois de folga, ele foi a campo em General Severiano, para participar do treinamento físico com o restante dos jogadores do Botafogo, dando sinais de que estará em campo sábado, contra o Náutico, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois do treinamento físico, Seedorf continuou em campo para  o trabalho técnico, com o grupo dividido em um time de 13 e outro de 14 jogadores, sem incluir os goleiros.  Ele se movimentou e bateu na bola sem demonstrar dificuldade.

Seedorf levou a pancada na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, quando o Botafogo já havia feito as três substituições e por isso ficou em campo até o fim do jogo. No momento da pancada, o holandês demonstrou estar com muita dor e saiu de campo mancando.

Seedorf  botafogo   (Foto: Thales Soares ) 
Seedorf não deve ser problema para o jogo contra o Náutico, no sábado (Foto: Thales Soares )
 
Para o jogo com o Náutico, o Botafogo não terá Lucas, que será submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo ainda nesta quarta-feira. Sua vaga será disputada  por Gilberto e Edilson. Além dele, o volante Marcelo Mattos também está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. Gabriel, que volta de suspensão, será o seu substituto.


Outro jogador que não poderá estar à disposição será o meia Octávio. O jogador também será submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira, mas na mão direita. Ele fez sua estreia pelos profissionais nesta temporada, na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda.

Quem seguiu a rotina de exames foi o zagueiro Dankler, ex-Vitória. Ele se apresentou ao novo clube na segunda-feira e ficou na academia de General Severiano. O jogador deve ser apresentado oficialmente na quinta-feira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/seedorf-vai-campo-e-demonstra-estar-recuperado-de-dor-no-tornozelo.html

Nenhum comentário: