quarta-feira, 17 de julho de 2013

Martelotte destaca a força do Sport, mas diz que equipe precisa evoluir


Técnico ressalta entrosamento como um diferencial da equipe, sem esquecer de apontar as dificuldades e a necessidade de alguns ajustes

Por Elton de Castro Recife

Marcelo Martelotte (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
Marcelo Martelotte mantém os pés no chão (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
 
“Sempre soube que a vitória não seria fácil”. Foi com essa frase que o técnico Marcelo Martelotte definiu o triunfo rubro-negro sobre Avaí, por 2 a 0, nesta terça-feira. Satisfeito com a exibição do seu time, o treinador ressaltou a tranquilidade dos atletas que, segundo ele, souberam construir o resultado positivo no duelo contra a equipe catarinense.

- Sempre soube que a vitória não viria fácil ou com um domínio total da nossa equipe. Sabia que teríamos dificuldades e até mesmo, alguns problemas, mas o importante é que soubemos suportar essa pressão e construímos um placar com calma e com segurança. Mas sabemos que precisamos melhorar.

Ainda segundo o treinador o crescimento da equipe nas ultimas rodadas é fruto do entrosamento entre os jogadores, que passaram a entender a estratégia pensada pela comissão técnica.
- A equipe vem mostrando uma melhora nos últimos jogos e isso é fruto de muito trabalho e do entrosamento que estamos dando aos jogadores. Cada vezes mais a equipe está se entendendo e isso é importante para o campeonato.

Com relação à tabela de classificação, Martelotte mostrou-se alheio ao fato de o Sport ter consegui entrar no G-4. Para o treinador, ainda é cedo para acompanhar a posição da equipe.
- Sinceramente eu não olho muito se entramos ou não entramos no G-4. Sei que o torcedor gosta de olhar a tabela e ver o time entre os quatro primeiros colocados, mas o importante é que a gente esteja no G-4 na última rodada. O importante é continuar trabalhando para conquistar esse objetivo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2013/07/martelotte-destaca-forca-do-sport-mas-diz-que-equipe-precisa-evoluir.html

Nenhum comentário: