quinta-feira, 6 de junho de 2013

Técnico da Lusa rebate vaias: 'Idiotas que não gostam de fazer sexo'

Edson Pimenta é hostilizado por parte da torcida e dispara contra descontentes: 'Vêm encher enquanto suas mulheres batem perna'

Por Maria Clara Ciasca São Paulo



Em sua primeira partida em casa no Campeonato Brasileiro, a Portuguesa não teve a recepção que esperava das arquibancadas. Parte dos 2.235 torcedores que foram ao estádio, acompanhar o duelo com o Internacional, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão, vaiou e disparou xingamentos ao time e, principalmente, ao técnico Edson Pimenta. O treinador não se fez de rogado e saiu disparando contra os descontentes. Disse que se trata de "meia dúzia de paus mandados que não gostam de fazer sexo".

- Não se espera nada da torcida em ano eleitoral. Esses caras vêm aqui encher o saco enquanto as mulheres deles batem perna. Não é a torcida da Portuguesa que eu vou analisar, essa eu conheço bem, estou analisando meia dúzia de idiotas, tudo pau mandado, que não tem ambiente familiar, não gosta de fazer sexo – declarou o treinador.

As reclamações da torcida surgiram no momento em que a Lusa sofreu o gol, ainda no primeiro tempo, mas se intensificaram quando Edson Pimenta sacou os meias Cañete e Souza. O treinador justifica as alterações dizendo que ambos alegaram cansaço e pediram para sair. Ele ainda lembra que teve de recompor o time após a expulsão de Ferdinando.

A torcida pensa que o Inter, só porque tem a camisa vermelha, é o Capivariano"
Edson Pimenta

- A torcida pensa que o Inter, só porque tem camisa vermelha, é o Capivariano. Empatar em casa contra um dos candidatos ao título, sendo que fiquei com um jogador a menos desde os 25 minutos do segundo tempo não é um mau resultado. Fizemos uma partida maravilhosa.

Após o título da Série A2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre, a Portuguesa tem como principal objetivo se manter na primeira divisão nacional. Até o momento, porém, a equipe soma duas derrotas e apenas um empate no Brasileirão.

- O time chegou ao acesso no Paulista, conquistou o título, mas não é o Barcelona. Para contratar, é só por empréstimo, fazendo trocas, porque jogador de nível de Campeonato Brasileiro não quer jogar aqui. Temos só o Cañete, o resto é tudo nível Série A-2.

Os próximos compromissos da Portuguesa antes da pausa na tabela para a Copa das Confederações são o Corinthians, no Pacaembu, e Fluminense, no Canindé.

Edson Pimenta, Portuguesa x Internacional (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)Edson Pimenta, técnico da Portuguesa (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)

Nenhum comentário: