Após saída de Silas, técnico não teve tempo de comandar nenhum treino para o jogo contra o Flamengo. 'Foi só no diálogo. Vi uma entrega grande'
Levi já pensa no confronto diante do Coritiba
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Para Levi, o bom entendimento e aplicação dos jogadores fizeram com que o Timbu conquistasse a primeira vitória e saísse da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Todos estão de parabéns. A alegria é muito grande por tudo que a gente passou. Viemos com determinação e força. Eles cumpriram a proposta mesmo sem treinamentos. Foi só no diálogo e na conversa. A entrega dos jogadores foi muito grande.
A grande mudança efetuada por Levi Gomes foi a saída do atacante Caion para a entrada do volante Marcos Vinícius. O esquema 4-4-2 com três volantes não havia sido utilizado pelo ex-técnico Silas, mas Levi apostou na nova formação e deu certo.
- Jogamos por uma bola, tivemos, e ela entrou. Depois o time se segurou muito bem. A gente sabia os riscos que corria, mas conseguimos uma grande vitória. Espero que seja a arrancada.
Com o apertado calendário do futebol brasileiro, Levi Gomes já pensa no próximo compromisso. O Timbu sai de Florianópolis e vai até Curitiba, onde joga no próximo domingo contra o Coxa.
- Agora a gente vai estudar o Coritiba. Sabemos que é um outro jogo. Saímos de uma situação que incomoda e agora espero que o time mantenha um futebol competitivo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/06/interino-do-nautico-levi-comemora-vitoria-arrancada-na-conversa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário