quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apelidado de motoqueiro, Elber se destaca contra o Corinthians

Brincadeira é criada por causa da velocidade do jogador, sua
principal virtude

Por Tarcísio Badaró Sete Lagoas, MG



O meia Elber saiu do banco de reservas e sofreu o pênalti que deu a vitória ao Cruzeiro, nessa quarta-feira, contra o Corinthians, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Já na parte final do segundo tempo, com a partida empatada por 0 a 0, o meia recebeu lançamento, saiu atrás do defensor, mas chegou na frente e foi derrubado. Um lance que mostrou a melhor característica de Elber: a velocidade. Característica que resultou no apelido de "motoqueiro" na Toca da Raposa II. (Veja o vídeo com o gol).

- O pessoal brinca comigo, me chama de motoqueiro, falam que eu sou muito rápido. Eu procuro aproveitar isso. Naquele lance eu e o defensor estávamos de costas, mas quando eu virei, sabia que ia chegar na frente. Eu dei o tapa para dentro e pude sofrer o pênalti.

Elber destacou a importância da vitória para o Cruzeiro, já que o time superou um adversário que também deve brigar pela ponta da tabela.

- O jogo estava muito difícil. Eu tive a chance de fazer o gol e errei. Mas não abaixei a cabeça, no lance seguinte pude fazer uma boa jogada e sofrer o pênalti que o Dagoberto converteu. No Campeonato Mineiro já tinha acontecido isso, dos jogadores saírem do banco e resolver. Hoje eu pude entrar e ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/06/apelidado-de-motoqueiro-elber-se-destaca-contra-o-corinthians.html

Nenhum comentário: