Campeões da Sul-Americana e da Libertadores, Tricolor e Timão se enfrentam nos dias 3 e 17 julho
Ney Franco olha para o mês de julho com esperança. O São Paulo não consegue engrenar na temporada e vem despertando a ira da torcida, como na derrota em casa para o Goiás (veja os melhores momentos do jogo no vídeo acima). No entanto, o treinador acredita que uma vitória sobre o arquirrival Corinthians na decisão da Recopa Sul-Americana poderá transformar o ano do time.
– Título é sempre bom para clube, torcedores e jogadores. Temos essa final em que o São Paulo chega na mesma situação do Corinthians. É uma competição equilibrada. A equipe que ganhar fica mais forte para o final da temporada – afirmou.
Os confrontos entre o campeão da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2012 estão marcados para os dias 3 e 17 de julho. A primeira partida será disputada no Morumbi, e a segunda no Pacaembu. Não há vantagem do empate.
Grande inimigo do São Paulo nos últimos anos, o Corinthians vem levando vantagem em 2013. Em dois confrontos pelo Campeonato Paulista, o Timão venceu um (2 a 1 pela primeira fase) e empatou outro (0 a 0, mas venceu nos pênaltis e avançou à decisão diante do Santos).
A torcida são-paulina, aliás, colocou o título da Recopa em sua lista de cobranças após a derrota para o Goiás. Os torcedores exigiram a conquista enquanto protestavam na porta do Morumbi.
Ney Franco, técnico do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/06/ney-mira-recopa-contra-corinthians-para-mudar-o-ano-do-sao-paulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário