domingo, 2 de junho de 2013

Autuori planeja estreia de André e volta de Carlos Alberto contra Galo

Técnico diz que vai analisar com calma a possibilidade de escalar o atacante e que força mental do meia vai contribuir para o Vasco

Por Raphael Zarko Salvador



O técnico Paulo Autuori testou uma nova dupla de ataque contra o Vitória. Tenorio e Edmilson jogaram lado a lado pela primeira vez juntos. Mas para a próxima rodada a concorrência aumenta. André deve ser inscrito nesta segunda-feira e ficar à disposição já para o jogo de quarta-feira contra o Atlético-MG, no Raulino de Oliveira.

Outra novidade deve ser a volta de Carlos Alberto. O treinador já pensa na utilização dos dois jogadores para reforçar a equipe, que vem de duas derrotas em três jogos no Brasileiro e fez apenas dois gols - Tenorio, contra a Portuguesa, e Dakson, contra o São Paulo.

- Temos a hipótese de contar com o André para o próximo jogo, mas vamos analisar com calma. (O jogador) não pode ter toda a responsabilidade das vitórias, dos gols - ressaltou o técnico.
Acho que ele volta fortalecido, depois de passar por essa questão do julgamento"
Autuori, sobre Carlos Alberto

Autuori gostou do desempenho da dupla de ataque. Tenorio participou indiretamente do primeiro gol anulado (na marcação incorreta de impedimento), enquanto Edmilson fez por cobertura em passe de Pedro Ken - o árbitro errou novamente ao anular a jogada.

- Entramos com os dois para uma proposta diferente de jogo. Eles incomodaram muito a defesa do Vitória, gostam desse tipo de jogo. Também ajudaram bastante para chegarmos pelos lados do campo - comentou o treinador.

Sobre Carlos Alberto, o treinador disse que a vontade do jogador no retorno - após passar por julgamento por doping e ser absolvido - vai contribuir muito com o time do Vasco.

- Acho que ele volta fortalecido, depois de passar por essa questão do julgamento. E é isso que sempre estamos falando, dessa força mental, e ele pode nos ajudar também nesse sentido. Agora ele já teve um tempo para se recondicionar e vai ser útil ao Vasco - destacou o treinador.

Paulo Autuori, Vitória x Vasco (Foto: Eduardo Martins/Futura Press)Autuori gesticula durante jogo: técnico pode ter dois reforços para quarta (Foto: Eduardo Martins/Futura Press)

FONTE:

Nenhum comentário: