domingo, 2 de junho de 2013

Roland Garros: no super tie-break, Soares avança nas duplas mistas

Jogando com a americana Lisa Raymond, brasileiro avança para a 3ª rodada

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


Jogando ao lado da americana Lisa Raymond, Bruno Soares conseguiu avançar de forma dramática na segunda rodada do torneio de duplas mistas de Roland Garros. Enfrentando a parceria formada pelos tchecos Andrea Hlavackova/Lukas Dlouhy, a dupla conseguiu vencer o duelo no super tie-break (14-12), após um set vencido para cada lado (6-2 e 4-6). O próximo adversário sai do confronto Anna-Lena Groenefeld/Horia Tecau x Natalie Grandin/Filip Polasek.

O jogo começou a ficar favorável à dupla Lisa/Bruno a partir do quarto game do primeiro set, quando a parceria conseguiu a sua primeira quebra de serviço. Confiantes Lisa Raymond e Bruno Soares seguiram dominando o set até fecharem em 6 a 2.

O segundo set foi mais equilibrado, com as duplas confirmando seus serviços nos oito primeiros games. No nono game, porém, Andrea Hlavackova/Lukas Dlouhy conseguiu a sua primeira quebra no jogo, fazendo 5 a 4 e ficando a um game da vitória no período. Com o set na mão, a dupla não despediçou a oportunidade de fechar em 6-4.

Com o jogo empatado, a partida foi decidida no super tie-break, onde o equilíbrio foi marcante. Depois de um 9 a 9, o jogo precisou de três desempates para conhecer o seu vencedor.  Demonstrando mais força que a equipe rival, Lisa Raymond/Bruno Soares conseguiu fazer 14 a 12, vencendo a partida.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/06/roland-garros-no-super-tie-break-b-soares-avanca-nas-duplas-mistas.html

Nenhum comentário: