domingo, 2 de junho de 2013

Sem perder um set sequer em Roland Garros, Serena vence e vai às quartas

Em mais um jogo fácil, americana bate italiana Roberta Vinci e vence mais um jogo por 2 a 0 - dessa vez sem 'pneu'. Nº 1 enfrenta Kuznetsova na sequência

Por GLOBOESPORTE.COM Paris


Depois de Anna Tatishvili (6/0 e 6/1), Caroline Garcia (6/1 e 6/2), Sorana Cirstea (6/0 e 6/2), foi a vez de Roberta Vinci cair diante de Serena Williams. Novamente, a número 1 do mundo venceu com facilidade e continua sem perder um set sequer em Roland Garros - dessa vez sem "peneu" (já foram dois no torneio). Na manhã deste domingo, a americana passou pela italiana (15º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3 em 1h10m, e se classificou para as quartas de final do Grand Slam francês. Agora, ela enfrenta a russa Svetlana Kuznetsova, que bateu a alemã  Angelique Kerber por 2 a 1 (6/4, 4/6 e 6/3).

tênis serena williams Roland garros (Foto: Agência Reuters)Serena vence mais um jogo com facilidade em Roland Garros (Foto: Agência Reuters)

Até agora, são quatro jogos em Roland Garros e quatro vitórias, com apenas dez sets perdidos de 48 disputados. Serena começou o jogo mostrando que as oitavas não seriam diferentes das primeiras rodadas. Ela quebrou o saque da italiana duas vezes seguidas e abriu 4 a 0. Apenas no quinto game Roberta Vinci conseguiu confirmar seu serviço. Com a terceira quebra, a americana fechou o primeiro set em 6/1.

Vinci voltou melhor para o segundo set e se manteve no jogo até o sétimo game. Mas Serena precisou apenas de uma quebra para definir a parcial. A número 1 do mundo fez 5/3 e sacou para fechar a partida em 6/3 e o jogo em 2 a 0.
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/06/sem-perder-um-set-sequer-em-roland-garros-serena-vence-e-vai-quartas.html

Nenhum comentário: