Técnico é chamado de medroso por jornalista, mas evita continuar discussão durante coletiva. 'Não esqueci o direito de tentar a virada'
Uma pergunta sobre a troca de Hulk por Fernando, no segundo tempo do empate de 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra, irritou Luiz Felipe Scolari durante a entrevista coletiva neste domingo, no Maracanã, após a partida. Questionado se havia “abdicado do direito de vencer para segurar o resultado” - o jogo estava 1 a 1 -, Felipão disse que isso era uma piada.
- Não esqueci o direito de tentar a virada porque eu não jogo para não perder. Piada.
Depois da resposta, o jornalista afirmou que o treinador era medroso. Felipão evitou continuar a discussão, continuou olhando para a frente e apenas disse:
- Está bom, companheiro.
Na sequência da coletiva, o técnico voltou a falar sobre a entrada do volante do Grêmio no lugar atacante do Zenit, quando a partida já estava com 2 a 2 no placar:
- Se os torcedores entendem que a entrada do Fernando é para não perder, não vou explicar isso. Sou o técnico e vou colocar os jogadores que me dão consistência técnica.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/felipao-se-irrita-com-pergunta-sobre-troca-hulk-x-fernando-piada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário