quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vice diz que São Paulo desistiu da contratação de dupla da Ponte Preta


Clube considerou muito alta o pedido feito pelo clube de Campinas pelo lateral-direito Cicinho e pelo zagueiro Cléber

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo


Cleber e Cicinho no treino da Ponte Preta (Foto: Reprodução EPTV)Cleber e Cicinho, em treino da Ponte Preta (Foto: Reprodução EPTV)

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse nesta quarta-feira que o clube desistiu da contratação do zagueiro Cléber e do lateral-direito Cicinho. Os jogadores se destacaram pela Ponte Preta no Campeonato Paulista.

O Tricolor não concordou com os valores pedidos pela Macaca. O time de Campinas quer R$ 10 milhões mais o empréstimo de alguns jogadores para concretizar o negócio – um deles, o lateral-direito Douglas, um dos preferidos do técnico Ney Franco.

Os são-paulinos ofereceram uma quantia menor mais a liberação de atletas pouco aproveitados pelo clube até o momento, como o zagueiro João Filipe, última opção do setor.

– Nós consultamos o clube, mas achamos os valores muito elevados. Então, a negociação está encerrada – afirmou o dirigente.

Na terça-feira, o São Paulo acertou a contratação do atacante Silvinho, autor de seis gols no Paulistão pelo Penapolense. O jogador, de 22 anos, ficará por uma temporada no clube. Nas próximas semanas, outros atletas menos badalados podem desembarcar no Morumbi.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/vice-diz-que-sao-paulo-desistiu-da-contratacao-de-dupla-da-ponte-preta.html

Nenhum comentário: