quarta-feira, 1 de maio de 2013

Heynckes elogia atuação, mas lembra: 'Barça é outro sem Messi'


Técnico do Bayern diz ter se surpreendido com ausência do argentino e se esquiva quando questionado se sua equipe já seria a melhor do mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


A ausência de Messi no duelo contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, parece ter trazido alívio a Jupp Heynckes. O técnico do time alemão disse, após o jogo, que não esperava que o argentino não jogasse e atribuiu a boa atuação de sua equipe também à não-participação do camisa 10 adversário.

- A ausência de Messi nos surpreendeu e, ainda que seja claro que fizemos um jogo excelente, temos que aceitar que uma coisa é o Barcelona com Messi e outra sem Messi - disse ao canal "ZDF".
Questionado se o Bayern estaria assumindo o posto de melhor time do mundo, substituindo o Barcelona, Heynckes se esquivou e citou os desfalques do adversário nesta quarta.

- Hoje faltaram também Busquets, Mascherano e Puyol. Mas é claro que podemos jogar um futebol em grande velocidade e fechando os espaços. Nesta temporada, temos feito muito bem. Se olharmos toda a eliminatória, vencemos por 7 a 0. Não poderia ser melhor, e agora temos que aproveitar - avaliou.

Vice-campeão na temporada passada, ao ser derrotado pelo Chelsea nos pênaltis, o Bayern de Munique jogará sua segunda final de Liga dos Campeões consecutiva no dia 25 de maio, no Wembley, na Inglaterra.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/05/heynckes-elogia-atuacao-mas-lembra-barca-e-outro-sem-messi.html

Nenhum comentário: