Presidente evita empolgação após empate no México, elogia adversário, e diz que time não pode perder a concentração no Pacaembu
Paulo Nobre quer Verdão focado na volta e descarta favoritismo (Foto: Marcelo Prado / globoesporte.com)
Para Nobre, o segredo da classificação do Verdão passa pela mesma disposição que o time demonstrou no estádio Caliente. É consenso no clube que, sem jogadores que façam diferença individualmente, a dedicação é o que tem levado a equipe adiante no torneio.
- Tem de haver doação do primeiro ao último minuto. Será uma partida duríssima em São Paulo. É importante curtir o resultado, que foi bom, mas não perder a concentração e entrar com a mesma vontade.
Antes do jogo, Paulo Nobre caminhou pelo gramado e verificou o piso sintético do estádio do Tijuana. Embora os anfitriões tenham tido uma atuação muito abaixo do esperado, o dirigente alviverde, na tentativa de manter seus atletas com os pés no chão, disse que o gramado do Pacaembu pode até melhorar o desempenho dos mexicanos, habituados à superfície artificial.
- Se não jogarmos super sério, um jogo que pode ser confortável acaba se tornando muito duro. O time deles não é bobo, sabe jogar bola, e se o gramado fica melhor para nós, é melhor para eles também - ponderou o presidente, que também conta com a presença da torcida para conseguir a vaga.
- Eles (torcedores) têm de julgar se a equipe merece os aplausos deles ou não, mas com o apoio da torcida o Palmeiras fica muito mais forte.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/05/paulo-nobre-pede-doacao-ao-palmeiras-para-eliminar-o-tijuana.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário