quarta-feira, 1 de maio de 2013

Palmeirenses comemoram empate e confiam em vaga no Pacaembu


Ayrton diz que time teve 'espírito de Libertadores' e soube se defender muito bem. Márcio Araújo desabafa: 'Foi até melhor do que a gente esperava'

Por Alexandre Lozetti Tijuana, México

Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado do estádio Caliente comemorando o empate por 0 a 0 com o Tijuana, no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América, nesta terça-feira. Apesar da pressão do time mexicano, o Verdão soube se comportar no gramado sintético e agora leva a decisão da vaga para o estádio do Pacaembu, palco do duelo do dia 14 de maio.

Ayrton jogo Palmeiras Tijuana Libertadores (Foto: EFE)Ayrton elogiou a postura da equipe e confia na classificação no jogo de volta em São Paulo (Foto: EFE)

Para o lateral-direito Ayrton, o Palmeiras conseguiu superar as dificuldades e jogou de igual para igual contra o adversário mexicano.

– Acima de tudo, a equipe teve espírito de Libertadores e conseguimos levar um bom empate para São Paulo. A defesa se comportou bem, o Martinez é um jogador que gosta muito de dribles curtos e tem velocidade. Nos posicionamos muito bem na linha de quatro atrás e agora vamos correr atrás da vitória na partida decisiva – disse.

O volante Márcio Araújo era um dos mais empolgados na saída.
– Para falar a verdade, foi até melhor do que a gente esperava. No final, recuamos um pouco e garantimos o resultado. Agora temos tudo para conquistar o resultado e a classificação dentro da nossa casa – afirmou o meio-campista.
Já Souza elogiou a boa atuação tática da equipe.

– O jogo foi complicado, atuamos em um campo que não estamos acostumados. Esperávamos enfrentar um time que é muito forte na bola parada e conseguimos anular essa jogada. O time foi muito tático, o Gilson foi muito feliz na maneira que montou a equipe e saímos de campo com um bom resultado – ressaltou.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Verdão agora terá 13 dias para se preparar para o duelo de volta contra os mexicanos. Quem passar desse confronto irá enfrentar Atlético-MG ou São Paulo nas quartas de final do torneio sul-americano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/05/palmeirenses-comemoram-empate-e-confiam-em-vaga-no-pacaembu.html

Nenhum comentário: